Restringir as calorias

Mas isso é porque a maioria das pessoas pensam exatamente como eles vão se sentir nos primeiros dias ou semanas após o início, em vez de tomar uma perspectiva de longo prazo. Um estudo publicado em junho de 2016 na Internal Medicine forneceu uma visão única sobre o que acontece com as pessoas quando restringem suas calorias.

Este estudo incluiu pessoas que não eram obesas especificamente porque a perda de peso em pessoas obesas é muitas vezes usado para reduzir o risco de diabetes, pressão arterial alta, apneia do sono, e doença arterial coronária, além de melhorar a sua qualidade de vida.

Os investigadores deste estudo acompanharam 218 participantes durante dois anos. A Idade Média era de 38 anos, e 70 por cento eram mulheres. No momento da inscrição, eles poderiam ter um índice de Massa Corporal (IMC) até 28, mas não inferior a 22. Os grupos foram aleatorizados para continuar com sua dieta normal ou participar de uma dieta restrita a calorias.

Queimar as calorias

A dieta continha cerca de 25 por cento menos calorias do que tinham comido anteriormente. Por que os pesquisadores escolheram uma redução de 25% nas calorias? Eles pensaram que este nível era o mais que poderia ser reduzido e sustentado para todo o estudo de dois anos. Os participantes se reuniram em grupos e tinham recursos baseados na web para ajudar com sua dieta.

Dietistas registrados monitoraram os diários semanais dos participantes para determinar as calorias totais. Todos os participantes foram encorajados a exercitar pelo menos cinco dias por semana durante 30 minutos de cada vez. Os autores relataram várias descobertas importantes. Primeiro, e não surpreendentemente, as pessoas do grupo que comiam menos calorias perderam mais peso.

Em média, as pessoas deste grupo perderam 7,6 kg (16,7 lbs) em comparação com as do outro grupo, que perderam 0,4 kg (0,9 lbs). O que foi ainda mais interessante foi o impacto da restrição calórica na qualidade de vida. Aqueles que restringiram as calorias relataram melhores humores e menos tensão diária, e eles avaliaram sua saúde geral melhor ao longo do período de estudo.

Eliminar mais calorias

O grupo restrito de calorias também relatou melhor duração e qualidade do sono. Finalmente, o grupo restrito de calorias experimentou mais desejo sexual e excitação, e melhores relações sexuais, do que o outro grupo. Uma dieta de baixas calorias é boa para ti? Se você está acima do peso ou obeso, a escolha pode ser simples.

Perda de peso é uma escolha crítica estilo de vida para melhorar a sua saúde geral e reduzir o risco de doenças cardiovasculares, diabetes, apneia do sono, doença prematura das articulações, pressão arterial alta e câncer. Mas reduzir o risco para estas doenças é apenas parte do potencial benefício de cortar calorias. Muitos outros benefícios da restrição calórica podem melhorar a sua qualificação de vida e funcionamento diário.

Se você está no intervalo de peso normal, este novo estudo também sugere um potencial benefício da restrição de calorias se feito com cuidado-desde que o seu IMC não cair abaixo de 22. Se você escolheu cortar suas calorias, considere a experiência dos investigadores do estudo neste ensaio e aspire a uma redução de 25 por cento. Este é o nível em que havia algum benefício e que era ao mesmo tempo tolerável, então é possível mantê-lo.

Perder mais peso

Mantenha um diário preciso da sua ingestão de alimentos durante uma a duas semanas use um contador de calorias online para ajudá-lo a determinar a sua ingestão diária de calorias. Planeie restringir a sua ingestão de calorias em 25% no próximo mês. Escreva um menu a cada semana que inclui uma grande variedade de alimentos que você gosta.

Uma das maneiras mais fáceis de cortar calorias é aumentar a sua ingestão de frutas e legumes inteiros, que você vai encontrar são mais recheio e menos calorias densas. Também considere fazer essas mudanças de dieta com outras pessoas, que podem fornecer suporte social e prestação de contas formas poderosas para melhorar a probabilidade de que você vai ter sucesso.

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