Os benefícios de tomar água de coco

De acordo com alguns, a água de coco é o mais recente milagre bebida. Ele ganhou uma reputação recentemente como a bebida depois de um treino. Na verdade, a palavra é que é melhor para a reidratação de você do que a edição padrão do H2O. Mas é tudo que é rachado até ser? Nós conversamos com Andrea Giancoli, nutricionista e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietitics, para dar uma olhada mais profunda, naturalmente, bebida doce.

Nos últimos anos, a água de coco tem apenas explodiu sobre a saúde cena”, diz Giancoli. “Ele definitivamente tem que saúde halo em torno dele.” Mas embora certamente seja na moda, na maioria dos casos, você provavelmente está tão bem fora beber da torneira. “Sempre que um novo milagre de cura vem por aí, temos a tendência de pensar, se nós acabamos de comer-ou bebida suficiente de que uma coisa, ele vai curar todos os que nos aflige”, diz Giancoli. “No entanto, em vez de guzzling um Tahitian ilha do valor das coisas, você é melhor fora que adere a uma dieta equilibrada.

Os benefícios

Então, o que está fazendo todo mundo cuco para uma água de coco? Primeiro, vamos dar uma olhada mais de perto o que é: Simplesmente coloque, a água de coco é o líquido claro que sloshes todo o interior de jovens (verde) coco. Se você tiver sorte o suficiente para pousar em uma praia no Rio de janeiro, você pode beber direto da fonte. Fora do tropicais, códigos postais, você provavelmente já viu vendidos em latas ou frascos em lojas de comida de saúde.

O que é que fez? A água de coco oferece uma grande dose de determinados nutrientes. “É especialmente rica em potássio”, diz Giancoli, “E o potássio, é algo que muitos de nós não recebem o suficiente de uma vez que não comer bastante frutas ou de produtos hortícolas.”

Em média, uma lata de água de coco vai entregar cerca de 500 mg de potássio, grosso modo, do que você deseja obter a partir de uma banana ou um copo de suco de laranja, de acordo com Consumerlab.com, que fez uma profunda análise nutricional das três principais marcas de água de coco. E isso é muito bonito Giancoli ponto: Há uma abundância de formas, além de água de coco até a sua ingestão de potássio. “Bananas são comuns na nossa alimentação”, diz ela, “mas as batatas, na verdade, tem mais.

Água de coco

Como a maioria dos principais bebidas esportivas, água de coco contém açúcar e eletrólitos, embora seja inferior em ambas as calorias e sódio, fatos-chave quando se trata de reidratação. “Se você está fazendo um treino mais do que uma hora, a água de coco não pode dar o que você precisa para substituir o que você perdeu”, diz Giancoli. Mesmo vale para trabalhar em tempo muito quente.

Quando você suar, você perde minerais, além de água, e você precisa substituir tanto depois de um treino duro. No entanto, o principal mineral no suor é o sódio, algo bebidas esportivas, como Gatorade tendem a conter muito mais do que a água de coco. E se você é um núcleo duro atleta, que é exatamente o que você precisa.

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