Os benefícios da água de coco

Uma tendência popular em saúde nos últimos anos, a água de coco é o líquido claro obtidas por corte de um buraco no topo de um jovem verde cocos. Como a água de coco ganhou popularidade, é agora amplamente disponíveis em supermercados e lojas embalados em caixas individuais.

Livre de gordura e colesterol, a água de coco contém eletrólitos, sais minerais, como potássio e sódio, que perdemos quando suamos. Manter o equilíbrio de eletrólitos é essencial para se manter hidratado. Além disso, eletrólitos afetar sua acidez do sangue e a ação do músculo.

A água

A água de coco é particularmente ricos em potássio. Um típico embalados água de coco bebida tem 644 miligramas de potássio. O potássio é em muitos alimentos, incluindo frutas, legumes e verduras. Uma banana ou 1/2 xícara de espinafre, por exemplo, tem 420 miligramas de potássio.

Em torno de seis meses, um coco verde é preenchido com a maioria de água de coco. Como o coco amadurece, o coco “carne” dentro engrossa e o fluido claro transforma branco leitoso como o teor de gordura aumenta. Por dez meses, fora do coco virou marrom e duro e o fluido no interior é conhecido como leite de coco.

Usos para a Água de Coco a água de coco é amplamente apontado como uma forma saudável para substituir a perda de líquidos após o exercício ou diarréia. Na verdade, a água de coco às vezes é comercializada como um esporte de hidratação, beber ou de ressaca remédio.

Os benefícios encontrado

Além disso, alguns defensores afirmam que a água de coco pode ajudar com problemas de saúde (como a prisão de ventre e colesterol alto) e promover a perda de peso. Os Benefícios da Água de Coco é a água de coco é bom para você? Até à data, poucos estudos científicos têm testado a água de coco é o de efeitos para a saúde. No entanto, há algumas evidências de que beber pode oferecer certos benefícios.

A água de coco não pode ser melhor do que a água, quando se trata de reidratação após o treino, de acordo com um pequeno estudo publicado no Jornal da Sociedade Internacional de Nutrição esportiva em 2012. O estudo envolveu 12 homens, cada um dos quais andava ou corria por 60 minutos em uma esteira.

Depois da sua sessão de exercício, os participantes tiveram tomou um gole de água mineral, água de coco, água de coco a partir de um concentrado ou um eletrólito bebida esportiva. Três horas depois de completar a primeira sessão de esteira, o seu desempenho em um teste de esteira foi medido.

Reidratar

Após o teste de cada participante nas quatro dias separados, os pesquisadores descobriram que a água de coco ou bebidas esportivas não foram melhor do que água no reidratar ou melhorar exercício subseqüente desempenho. Outro estudo, publicado no International Journal of Sports Nutrition and Exercise Metabolism em 2017, descobriu que a água de coco não foi melhor do que água de hidratação ou melhorar o desempenho posterior em tempo de ciclismo de teste.

Os participantes que beberam água de coco relataram mais inchaço do estômago e perturbado do que aqueles que beberam água ou de uma bebida esportiva. Consumindo uma grande quantidade de ricos em potássio, a água de coco em um curto período de tempo pode resultar em excesso de potássio no corpo (uma condição conhecida como hipercalemia).

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