Exercícios de eliminação de gorduras mais pesado

Perder peso rapidamente é saudável para um número de razões; a perda de peso rápida é improvável que ficar por um longo período de tempo, são muito menos propensos a tomar em 100% dos nutrientes que o seu corpo precisa de cada dia, e os seus níveis de energia irá cair, afetando muitas áreas de sua vida. Quando você pensa em perder peso temporário, dieta, você vai perdê-lo de forma saudável.

A perda de peso deve ser pensado como um longo prazo de mudança de estilo de vida, ao invés de incluir uma maneira rápida de perder alguns quilos para uma festa, passeio à praia ou de casamento. Muita Mudança. Perder peso em uma taxa saudável (1-2 libras por semana) já exige uma série de mudanças. Você tem que cortar calorias, aumentar a atividade física e comer menos, de alguns dos alimentos que você ama. Se você está começando um saudável plano de perda de peso, você normalmente espalhar esta alteração longo de algumas semanas, então você pode construir uma fundação sólida.

A vida mais saudável com menos peso

Quando você tentar perder peso em um ritmo mais rápido do que dois quilos por semana (dieta acidente), você não terá muito tempo para se ajustar. Isto irá colocar uma forte pressão sobre o seu corpo e, eventualmente, irá forçá-lo a abandonar sua dieta todos juntos. Lento, constante mudança ao longo do tempo vai levar para hábitos saudáveis, enquanto a rápida mudança vai levar temporárias, insustentável comportamentos.

Não Havia Comida Suficiente. Se você está tentando perder peso mais rápido do que o ritmo saudável, você vai encontrar-se comer quase nada. Perder dois quilos por semana (perda de peso saudável taxa) requer uma área de 1.000 calorias por dia déficit. Se você quer perder quatro quilos por semana, você vai precisar de dobrar o seu défice de 2.000 calorias por dia. Se o seu corpo queima de 3.000 calorias a cada dia, você vai apenas ser capaz de comer de 1.000 calorias para alcançar o seu semanais objetivo de perda de peso.

Cortar muitas calorias de sua dieta pode ter um efeito negativo sobre o seu metabolismo. Seu metabolismo pode ser descrito como a quantidade de energia que seu corpo queima em um dia para se manter vivo. Não está definido em pedra e pode ser ajustado de acordo com o ambiente que você criar (dieta e exercício).

Exercícios de eliminação de gorduras

Drasticamente cortar sua ingestão de calorias (exigido pela rápida perda de peso) vai abrandar o seu metabolismo para um ponto onde o déficit calórico é significativamente menor do que o que você planejou para o ser. Você pode cortar as calorias a ponto de quase morrer de fome, mas seu corpo tem os meios para frustrar seus planos.

Yo-Yo Dieta dieta é descrita como a perda de peso rápida, seguida imediatamente pelo rápido ganho de peso. Com cada salto, o seu peso a partir de receber o mais alto, o que significa que ao longo do tempo, o seu peso será tendência ascendente.

Rápida perda de peso leva a esse yo-yo padrão porque as alterações que você fizer para facilitar a perda de peso só é sustentável por um período muito curto de tempo. Uma vez que o seu corpo diz que não há mais, você vai voltar para o seu antigo alimentares e hábitos de exercício causando um retorno rápido ao seu peso inicial e um pouco mais. A cada vez que você yo-yo, você perde menos peso e ganhar mais.

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