Emagrecimento e definição

O que é a água em jejum? Benefícios de Segurança de Investigação Que não deve jejuar? Dicas de o Que esperar de take-away água em jejum é um período quando uma pessoa não come alimentos e bebidas apenas água. O jejum, desta forma pode ajudar com perda de peso, mas é seguro, e os efeitos duram de longo prazo?

As pessoas podem realizar água em jejum para perder peso, espiritual ou motivos religiosos, ou para tentar combater determinados problemas de saúde. A pesquisa sugere que o ocasional, o jejum pode ajudar com perda de peso, apesar de outros métodos podem ser mais eficazes a longo prazo.

O jejum

Para certificar-se de que a água em jejum é feito com segurança, as pessoas devem se preparar corretamente e escolher um bom tempo para ficar sem comer, quando o corpo não requer muita energia. Água em jejum pode ser realizado por um número fo diferentes razões, incluindo espiritual, dieta, ou razões médicas. Uma água rápida é quando uma pessoa não come e bebe nada mais do que água.

Não existe um tempo definido que a água em jejum deve durar, mas o conselho médico geral, sugere em qualquer lugar a partir de 24 horas a 3 dias, como o tempo máximo para ficar sem comer. Ao longo da história, as pessoas têm realizado jejum espiritual ou motivos religiosos. Mas, a água em jejum é agora popular em saúde natural e bem-estar movimentos, muitas vezes ao lado de meditação.

Benefícios pessoas com fatores de risco para determinadas doenças poderia beneficiar de curto prazo jejum. Estes incluem estes riscos são muitas vezes relacionados. Quando o corpo não tem acesso aos hidratos de carbono, que são a sua fonte preferida de energia, ele vai usar gorduras. Assim, um rápido pode resultar em perda de peso como o corpo consome as gorduras em seu corpo, a sua energia.

Os alimentos

De acordo com a Academia de Nutrição e Dietética, a melhor maneira de perder peso é levá-lo lentamente, a combinação de uma dieta saudável e exercício. Também é importante para tentar mudar alguns hábitos alimentares, como a redução do número de alimentos açucarados e lanches consumidos.

Ao considerar uma água rápida, o médico deve sempre ser procurado, pois pode não ser seguro para todos. Apesar de existirem potenciais para a saúde os benefícios para o jejum, há riscos consideráveis se um rápido é realizado por muito tempo, ou por alguém cuja saúde ou idade, o que coloca em risco de dano para o seu corpo.

Se alguém tem problemas de saúde, ou está planejando rápido por mais de 24 horas, deve procurar o aconselhamento de um profissional médico e considerar a realização de um rápido sob supervisão. Água em jejum não será seguro para todos, e não deve ser realizado por adultos mais velhos, os menores de 18 anos, ou aqueles que estão abaixo do peso.

Perder mas calorias

Investigação uma alternativa para longos períodos de jejum pode ser jejum intermitente. Isto significa não comer nada ou muito poucas calorias durante um determinado período de tempo e, em seguida, comer como de costume para outro período definido de tempo. Um exemplo é o 5:2 dieta, onde alguém come uma dieta regular, durante 5 dias na semana, e um quarto de suas calorias diárias sobre os restantes 2 dias.

Em um estudo comparando jejum intermitente e comer em curso uma dieta de baixa caloria, ambos os métodos foram encontrados para ser igualmente bom para a perda de peso, bem como reduzir o risco de câncer, diabetes e doenças do coração. Jejum intermitente foi tão fácil seguir uma dieta de baixa caloria.

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