Dietas de baixa gordura

Durante a última década, estudos têm confrontado dietas de baixa gordura contra o baixo-carb dietas para determinar o que é superior para a perda de peso. Mais apareceram resultados semelhantes: Há pouco, se houver, a diferença entre as duas dietas, o número de quilos perdidos depois de um ano.

Dentro de dois dieta grupos, no entanto, estudos têm encontrado enorme variabilidade na perda de peso entre os indivíduos, com algumas pessoas a perder o máximo de 55 libras e outros, ganhando até 10 quilos. Tais resultados variáveis entre as pessoas de acordo com a mesma dieta, levou à idéia de que não há um one-size-fits-all dieta de perda de peso.

Em vez disso, algumas dietas podem funcionar melhor do que outros para algumas pessoas com base em sua composição genética ou metabólica diferenças. Um estudo publicado no mês passado no Journal of the American Medical Association joga água na noção de que uma dieta de correspondência para os seus genes, ou perfil metabólico, vai melhorar a sua capacidade de perder peso.

Eliminar calorias

Além do mais, as novas descobertas sugerem que você vai fazer muito bem a perda de peso se você se concentrar na qualidade dos alimentos que você come, em vez de quanto você come. E o sucesso parece não importa se você comer uma dieta baixa em hidratos de carbono ou um que é baixa em gordura e maior teor em hidratos de carbono.

Para o estudo, um ensaio clínico randomizado, pesquisadores da Stanford University School of Medicine, na Califórnia atribuído 609 adultos obesos, para seguir uma saudável dieta de baixa gordura ou uma saudável dieta pobre em carboidratos. Os participantes não foram aconselhados a cortar calorias; eles foram instruídos a comer toda a comida que eles precisavam para que eles não sentir fome.

Os alimentos

Os participantes foram instruídos para enfatizar rico em nutrientes, todo e alimentos minimamente processados, preparados em casa, maximizar a ingestão de vegetais e limite a ingestão de refinado, farinhas e açúcares adicionados. Eles também foram incentivados a seguir orientações para a actividade física (por exemplo, 150 minutos por semana, de intensidade moderada de exercício aeróbico).

Pessoas comendo a saudável dieta de baixa gordura, foram instruídos a comer de alta qualidade, de baixo índice glicêmico alimentos ricos em carboidratos, tais como feijões, lentilhas, aveia, arroz integral, batata-doce e frutas frescas. Low-carb seguidores foram aconselhadas a escolher de alta qualidade, gorduras, tais como abacate, nozes, sementes, óleo de peixe e óleo de oliva.

Não diferentemente de outros resultados, o baixo teor de hidratos de carbono e com baixo teor de gordura da dieta de grupos perderam a mesma quantidade de peso, uma média de 12 quilos depois de um ano. E ambos os grupos experimentaram uma ampla gama de mudança de peso, a partir de perder 14 quilos para ganhar quase cinco.

Fazer dieta

O que é único sobre esse estudo, porém, é que as calorias não foram contados e a comida não era medido. Em vez disso, o foco foi colocado em comer alimentos de qualidade, o que acabou por ser uma estratégia de sucesso para a perda de peso, independentemente da dieta que seguiam.

Mas isso não significa que as calorias não importam. Eles fazem por comer muitas verduras e limitando altamente alimentos processados, os participantes de ambos os grupos acabam comendo menos de 500 calorias por dia sem perceber.

Depois de olhar para um número de genes demonstrado em estudos anteriores a influência de gordura ou metabolismo dos hidratos de carbono, os achados revelaram que a necessidade de um determinado genótipo não influenciar a perda de peso.

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