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Queimar as calorias em menos tempo

As calorias têm má reputação. Nós os culpamos por tudo de nos fazer sentir culpados por desfrutar de um sundae de chocolate quente com nozes extra para a forma como nossos jeans se encaixam (ou não se reperiferia encaixam, conforme o caso). No entanto, as calorias demoníacas são como o oxigênio que fala mal zinedrin é impossível sobreviver muito tempo sem nenhuma delas.

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As calorias alimentam o corpo. Precisamos deles, assim como devemos desfrutar dos alimentos que os fornecem”, diz John Foreyt, Ph. D., diretor do centro de pesquisa nutricional do Baylor College of Medicine, em zinedrin Houston, e um especialista em gerenciamento de peso. “Não há nada de mal ou mágico nas calorias, é apenas que o peso corporal se resume a uma reperiferia simples equação de calorias em (de comida) versus calorias em (como atividade física).

Como queimar mais calorias

Aqui está o verdadeiro skinny  respostas dos especialistas para 10 das perguntas mais frequentes sobre calorias, e o que você realmente precisa saber para perder peso. Assim como um litro é uma medida de volume e uma polegada é uma medida de comprimento, uma caloria é uma medida ou unidade de energia”, explica a dieta-pesquisadora Kelly Brownell, Ph. D., professor de zinedrin psicologia na Universidade de Yale, em New Haven, Conn ., e autor reperiferia do programa LEARN for Weight Management (American Health Publishing Co., 2004).

O número de calorias nos alimentos que você come é uma medida do número de unidades de energia que os alimentos fornecem.”Essas unidades de energia são usadas pelo corpo para alimentar a atividade física, bem como reperiferia todos os processos metabólicos, desde a manutenção do batimento cardíaco e crescimento do cabelo até a cura de um joelho raspado e músculo de construção.

Apenas quatro componentes das calorias zinedrin de fornecimento de alimentos: proteínas e hidratos de carbono (4 calorias por grama), álcool (7 calorias por grama) e gordura (9 calorias por grama). Vitaminas, reperiferia minerais, fitoquímicos, fibras e água não fornecem calorias.

Eliminar mais caloria

dois. Como posso calcular quantas calorias devo cortar para perder peso? Primeiro, você precisa saber quantas calorias você está consumindo atualmente. Você pode descobrir isso mantendo um diário de comida: rastreando calorias zinedrin para tudo que você come durante um período que inclui pelo menos dois dias de semana e um dia de fim de semana (uma vez que as pessoas tendem a comer de forma diferente nos fins de semana).

Calcule a contagem de calorias para cada produto alimentar (ver pergunta 3), depois compare as calorias totais e divida pelo reperiferia número de dias que seguiu a sua ingestão para encontrar a sua média diária. Ou você pode estimar aproximadamente a sua ingestão calórica usando esta fórmula: se você tem 30 anos ou zinedrin menos, multiplique o seu peso por 6,7 e adicione 487; as mulheres que têm 31-60 devem multiplicar o seu peso por 4 e adicionar 829.

Perder mais peso

Em seguida, multiplique o total de 1,3 se você é sedentário (não funcionam), 1.5, se você está um pouco activa (trabalho fora de três a quatro vezes por semana durante uma hora), 1.6 se você está moderadamente ativos (trabalho fora de quatro a cinco vezes por semana durante uma hora) ou 1,9 se você for muito ativo (trabalho fora quase todos os dias durante uma hora).

Uma vez que você saiba sobre quantas reperiferia calorias você consome zinedrin por dia, tente o plano de 100/100 de Foreyt: “para perder um par de libras por mês, cortar 100 calorias de sua dieta diária e Adicionar 100 calorias em exercício. Isto é tão fácil como eliminar o pat de manteiga em uma fatia de torrada e caminhar 20 minutos todos os dias”, observa.

Use estas ferramentas diligentemente reperiferia para manter o controle, e em apenas algumas semanas você será capaz de medir quantas calorias estão nas porções que você normalmente come. Então é simplesmente uma zinedrin questão de reduzir essas porções para perder peso.

Restringir as calorias

Mas isso é porque a maioria das pessoas pensam exatamente como eles vão se sentir nos primeiros dias ou semanas após o início, em vez de tomar uma perspectiva de longo prazo. Um estudo publicado em junho de 2016 na Internal Medicine forneceu uma visão única sobre o que acontece com as pessoas quando restringem suas calorias.

Este estudo incluiu pessoas que não eram obesas especificamente porque a perda de peso em pessoas obesas é muitas vezes usado para reduzir o risco de diabetes, pressão arterial alta, apneia do sono, e doença arterial coronária, além de melhorar a sua qualidade de vida.

Os investigadores deste estudo acompanharam 218 participantes durante dois anos. A Idade Média era de 38 anos, e 70 por cento eram mulheres. No momento da inscrição, eles poderiam ter um índice de Massa Corporal (IMC) até 28, mas não inferior a 22. Os grupos foram aleatorizados para continuar com sua dieta normal ou participar de uma dieta restrita a calorias.

Queimar as calorias

A dieta continha cerca de 25 por cento menos calorias do que tinham comido anteriormente. Por que os pesquisadores escolheram uma redução de 25% nas calorias? Eles pensaram que este nível era o mais que poderia ser reduzido e sustentado para todo o estudo de dois anos. Os participantes se reuniram em grupos e tinham recursos baseados na web para ajudar com sua dieta.

Dietistas registrados monitoraram os diários semanais dos participantes para determinar as calorias totais. Todos os participantes foram encorajados a exercitar pelo menos cinco dias por semana durante 30 minutos de cada vez. Os autores relataram várias descobertas importantes. Primeiro, e não surpreendentemente, as pessoas do grupo que comiam menos calorias perderam mais peso.

Em média, as pessoas deste grupo perderam 7,6 kg (16,7 lbs) em comparação com as do outro grupo, que perderam 0,4 kg (0,9 lbs). O que foi ainda mais interessante foi o impacto da restrição calórica na qualidade de vida. Aqueles que restringiram as calorias relataram melhores humores e menos tensão diária, e eles avaliaram sua saúde geral melhor ao longo do período de estudo.

Eliminar mais calorias

O grupo restrito de calorias também relatou melhor duração e qualidade do sono. Finalmente, o grupo restrito de calorias experimentou mais desejo sexual e excitação, e melhores relações sexuais, do que o outro grupo. Uma dieta de baixas calorias é boa para ti? Se você está acima do peso ou obeso, a escolha pode ser simples.

Perda de peso é uma escolha crítica estilo de vida para melhorar a sua saúde geral e reduzir o risco de doenças cardiovasculares, diabetes, apneia do sono, doença prematura das articulações, pressão arterial alta e câncer. Mas reduzir o risco para estas doenças é apenas parte do potencial benefício de cortar calorias. Muitos outros benefícios da restrição calórica podem melhorar a sua qualificação de vida e funcionamento diário.

Se você está no intervalo de peso normal, este novo estudo também sugere um potencial benefício da restrição de calorias se feito com cuidado-desde que o seu IMC não cair abaixo de 22. Se você escolheu cortar suas calorias, considere a experiência dos investigadores do estudo neste ensaio e aspire a uma redução de 25 por cento. Este é o nível em que havia algum benefício e que era ao mesmo tempo tolerável, então é possível mantê-lo.

Perder mais peso

Mantenha um diário preciso da sua ingestão de alimentos durante uma a duas semanas use um contador de calorias online para ajudá-lo a determinar a sua ingestão diária de calorias. Planeie restringir a sua ingestão de calorias em 25% no próximo mês. Escreva um menu a cada semana que inclui uma grande variedade de alimentos que você gosta.

Uma das maneiras mais fáceis de cortar calorias é aumentar a sua ingestão de frutas e legumes inteiros, que você vai encontrar são mais recheio e menos calorias densas. Também considere fazer essas mudanças de dieta com outras pessoas, que podem fornecer suporte social e prestação de contas formas poderosas para melhorar a probabilidade de que você vai ter sucesso.